Concerto de André Sardet

 
 
Mais uma noite para guardar na memória. Um bom som e umas companhias ainda melhores. Gostei muito!🙂
 
"Hoje vou ficar.
Hoje quero ir.
Ao fim desse olhar só para te sentir."
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Concerto de André Sardet

  1. Diogo diz:

    Eu gostava de olhar para ti
    E dizer-te que és uma luz
    Que me acende a noite, me guia de dia e seduz…

    Eu gostava de ser como tu
    Não ter asas e poder voar
    Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar…

    Eu não sei o que me aconteceu…
    Foi feitiço
    O que é que me deu?
    Para gostar tanto assim de alguém
    Como tu…

    Eu gostava que olhasses para mim
    E sentisses que sou o teu mar
    Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo,
    só para eu te abraçar.

    Eu não sei o que me aconteceu…
    Foi feitiço
    O que é que me deu?
    Para gostar tanto assim de alguém
    Como tu…

    O primeiro impulso é sempre mais justo,
    é mais verdadeiro…
    E o primeiro susto dá voltas e voltas
    na volta redonda de um beijo profundo…

    Eu não sei o que me aconteceu…
    Foi feitiço
    O que é que me deu?
    Para gostar tanto assim de alguém
    Como tu…🙂
    : – : estes são os nossos olhos a olharmos um para o outos quando ele cantava a parte do "Como Tu"🙂 ADOROTE!

Deixe uma Resposta

