Parabéns

Hoje é o teu aniversário mas não estás mais aqui.
No entanto, a tua presença continua viva e acesa em mim.
Como uma chama imortal, que me aquece o coração e a alma.
Como um cântico sereno que me eleva e me acalma.
Neste momento olho a tua fotografia, e sinto uma vontade louca de te abraçar.
Mas sei que esse é um desejo que não voltarei a concretizar.
Os abraços possíveis já existiram, os beijos sentidos já foram dados.
Faça o que fizer nunca voltarei a sentir o toque da tua mão.
E sinto que te dei tão pouco, pouco do muito que merecias.
Guardo comigo o remorso eterno de não ter estado mais tempo contigo,
como tanto pedias.
Hoje é o teu aniversário e não te vou puder dar o meu presente.
Vai ficar guardado no meu coração, até ao dia em que voltarmos a estar frente a frente.
Sinto tanto a tua falta, mesmo sabendo que continuas comigo.
Sinto os teus afagos no vento que me revolve o cabelo, os teus beijos na chuva que me salpica o rosto,
vives em cada paisagem bonita que os meus olhos alcançam, respiras nas alegrias que vou tendo.
Parece que as recordações me escapam entre os dedos! Quero memorizar cada momento, cada expressão, cada sorriso, cada lágrima…
É como se a minha memória fosse um barco, e eu na praia, vejo-a afastar-se cada vez mais, engolida por ondas cada vez maiores, até que é só um ponto no horizonte…
Ajuda-me a recordar, amarra este barco ao cais do meu pensamento.
Hoje é o teu aniversário e não vou ver o teu sorriso por mais um ano vencido.
Este ano foi o tempo que te venceu, sem piedade nem consideração por alguém que tanto de si ofereceu.
A prenda que te queria dar pelo teu 82º aniversário era a vida, mas essa infelizmente nada pode comprar.
Retribuo-te então todo o AMOR que sempre me soubeste dar.
 
 
PARABÉNS AVÔ!
ONDE QUER QUE ESTEJAS…
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

