Queria ser um Anjo

Queria ser um anjo…ser o anjo que vela, o
anjo da guarda, o anjo que protege…
Quebrar todas as barreiras elementais e
ser apenas…um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar
uma única pessoa, seu amor não pode
ser exclusivo, seu amor dever ser
extensivo.
Não é permitido a um anjo chorar por
todas as pessoas…seu pranto é exclusivo,
suas lágrimas devem regar uma por vez,
as flores que brotam em cada alma.
Que anjo posso ser?
Que amor poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem irei amar?

Queria realmente ser um anjo, ter a
bondade nas faces, a sabedoria no olhar,
saber sorrir, saber confortar…saber
entender os aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos e, a todos amar…
Queria realmente ser um anjo…sorrir ao
ver a ventura do vencedor, se emocionar
com o desespero do perdedor.
Beijar a face daquele que suplica e
aplacar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, queria realmente ser um anjo e
poder quebrar todas as regras celestiais,
sentir o amor único, e exclusivo, e chorar
por todos os demais.
Queria somente ser, um anjo…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Queria ser um Anjo

  1. Diogo diz:

    Tu és o anjo da minha vida…Fazes como que eu sorria, apoias-me-me nos momentos menos bons, ajudas-me a tomar decisões complicadas, auxilias-me quando preciso, ensinas-me a ser uma pessoa melhor… Podes estra longe, mas sei, ou penso, que às vezes te interrogas da seguinte pergunta:"O que e que aquele malandreco andará a fazer?"…Acho que estou no teu pensamente algumas vezes, tal como tu estás no meu…Ao adormecer, depois de rezar e pedir por aqueles que são queridos(incluíndo tu, que peço para que tudo corra bem na tua vida), começo a pensar nas nossas saídas, nas nossas futuras e imagináveis saídas, a imaginar, a imaginar, a imaginar…, e quando dou por mim estou a sonhar com acontecimentos que passei ctg e km outras pessoas, ou até mm a sonhar com coisas que nc aconteceram, coisas que retratam uma festa na tua presença ou algo do género…Nesses dias até acordo bem disposto(às terças e às quartas, quando acordo e se sonhei km o que relatei á pouco, até me esqueço que tenho educação física, que tenho de correr etc, etc,etc…coisas que não gosto de fazer!)…Tu dás-me a vida, tu és o meu anjo!!!Adoro-te…

  2. Diogo diz:

    so mais uma coisa!!!lol, desculpa la chatear!ha boado enganeime…na ultima frase…em vez de ser tu dasme a vida, deveria estar, tu dasme vida!!!lol e so um retoque final a mais um big comment…bjocas
     

Deixe uma Resposta

