Só te peço que me dês o teu amor

Só te peço que me dês o teu amor.
Que me deixes sonhar contigo.
Quero fazer dos teus braços o meu porto de abrigo.
 
Ao teu lado o mundo é mais pequeno.
Resume-se a nós os dois.
O que está à nossa volta não interessa, fica para depois.
 
As horas passam mais depressa quando estamos juntos.
Basta olharmos um para o outro, não precisamos de assuntos.
 
Só te peço que me dês o teu amor.
Que me deixes ouvir-te.
Mas fá-lo somente porque o sentes, não por eu estar a pedir-te.
 
Saber o que tu pensas, conhecer os teus ideais…
Ter a certeza que os momentos que passo contigo são todos especiais.
 
Liliana
 
3-1-2003
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Só te peço que me dês o teu amor

  1. Unknown diz:

    Bom este pequeno texto retrata muito bem a maneira como o tempo passa quando estamos juntos…Quer dizer, pondo o sentimento que aqui é falado de(o amor) de lado, e colocando a amizade, faz muito mais sentido…Quando combinamos alguma coisa, estou sempre ansioso para que chege esse momento, arranjo-me quase duas horas antas(lol) que é para evitar atrasos!Lol km duas horas antes é quase impossível que me atrase, mas pronto, mais vale prevenir do que remediar…lol…Não sei como estou tâo ansioso k me despaxu mais cedo…Dp de esperar que tu xeges pa irmos curtir a noite só desejo que a gente se divirta!Chegamos ao evento, rimonos,falamos, dançamos, cantamos, e não damos o passar do tempo, quando olhamos para o relogio já estamos em casa a dormir, e a sonhar com a óptima noite que tinhamos passado…É sempre assim, os momentos bons passam depressa…Mas, poem passar depressa, num minuto…, num segundo, porém eles estão sempre guardados e preontos a asrem relembrados, no corãção…e no télemovel!lol…

Deixe uma Resposta

