Esta balada que te dou by Armando Gama

Ela diz que eu fui um caso muito sério
Mas eu só sei que há algo nisso de anormal
Havia um tempo, um olhar, um sorrir, um começo
Mas agora tudo perdeu seu brilho…

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
Linda, é linda, esta balada que te dou
Linda, é linda, esta balada que te dou

Podem até pensar que eu sou um pouco triste
Mas não há nenhum mal em ser assim
Pois tudo fica mesmo quando se acaba
Um romance, uma paixão ou um caminho

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
Linda, é linda, esta balada que te dou
Linda, é linda, esta balada que te dou

Quis escrever a mais bela cancão que há no mundo
Olhando para trás p’ra nos ver
Foi quando ouvi uma voz cantando baixinho
Esta balada que vinha de longe

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro, uma aventura sem igual
Linda, é linda, esta balada que te dou
Linda, é linda, esta balada que te dou

Esta canção também é mesmo "LINDA"!

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Esta balada que te dou by Armando Gama

  1. Cavalheira diz:

    : ♥ ♥ ♥*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥Amigo é aquele que mesmo distante
    se faz presente. Que mantêm acesa
    a chama do carinho e respeito. Que
    longe ouve nosso suspiro e lê nossa
    alma. Que mesmo correndo o risco de
    perder não diz amém a todas as nossas
    vontades…corrigi nossos erros e ilumina
    o caminho das novas escolhas. Que nos
    abraça em pensamento e ri de nossos
    destinos. Chora nossas lágrimas e consola
    nossa dor. O bobo da corte que arranca de
    nós um sorriso na hora de nossa tristeza.
    Dividi sua energia e esparrama sua luz
    sobre nós.♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥*´¨) ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.• LUZ EM SEU CAMINHAR…*´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` * *´¨) ♥ ♥

Deixe uma Resposta

