A sonhar contigo

Passo a vida a sonhar contigo,
a querer saber onde estás.
À espera do dia em que te vejo e um sorriso me dás.
 
Passo a vida a procurar-te,
a desejar um olhar teu.
Questinando as estrelas sobre que destino é o meu.
 
Acordo a pensar em ti,
suspirando pela tua chegada.
Pela altura em que me abraças e me resgatas desta vida amargurada.
 
Passo os anos a sonhar contigo,
a imaginar como será o teu rosto.
Evitando sentir o desgosto de nunca estares comigo.
 
Mas virás mesmo?
Tudo me faz duvidar…
É preciso que dês um sinal de que vale a pena acreditar.
 
Chegarás algum dia?
Tenho medo de responder…
Prefiro ter-te e perder-te do que nunca te conhecer.
 
Liliana
20-12-2003
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a A sonhar contigo

  1. cristalzinha diz:

    poema interessante,expressa o desejo de se viver um sonho de um grande amor.;porém so não se vive um grande amor quando uma das partes não deseja ,vive-lo..temos que sonhar sim,mas por outro lado para se viver temos que lutar ,para sai do sonho ,e trazer para nossa realidade,para dar-mos a chance de ser vivindo,sem medo de sr feliz,-amar e estar-mos disposto a doar-se e renuncia..  beijos lindo o seu poema amiga

Deixe uma Resposta

