Se

Se eu andar sem saber para onde ir.
Se eu pensar que o meu lema é não sentir.
Se a noite chega e o meu refúgio é a escuridão.
Se a chuva cai e arrasta consigo o meu sorriso.
Se a vida sobrevive nos braços da solidão.
Se eu voar sobre a imensidão do mar.
Se na espuma de uma onde me encontrar.
Se eu sonhar e o meu sonho me enganar.
Se o vento sopra no deserto do meu ser.
Se eu vaguear pelo ar como uma bolha de sabão.
Se eu quiser chorar mas a minha alma não deixar.
Se o destino não me dá a sua mão.
Se a luz se apaga para o sentimento.
Se todos mudam e eu não.
Se preciso falar e a timidez não permite.
Se o medo de falhar faz com que hesite.
Se nada acontece como eu queria.
Se eu pudesse escolher não sofria.
 
 
Liliana
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

