A Vida Faz-me Bem by Anjos

Atrás de mim
Há uma voz
A chatear e empurrar
Manda-me além
Longe daqui
E diz-me p’ra não parar

Com cada passo eu vou
A perceber quem sou

Oh—- A vida faz-me bem
Oh—- Não voltarei p’ra trás

Eu descobri
Vem é daqui
Esta energia assim
Dá p’ra sentir
A porta a abrir
Algo a mudar em mim ...

Posso arriscar a dor
Mais à frente há melhor

Oh—- A vida faz-me bem
Oh—- Não voltarei p’ra trás

Qualquer dia ou hora
Eu vou viver no “agora”
Não há como nos parar
Temos que é avançar assim

Oh—- A vida faz-me bem
Oh—- Não voltarei p’ra trás
    
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a A Vida Faz-me Bem by Anjos

  1. Carina diz:

    ohhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhh ohhhhhhhhh a vida faz-me bem… é verdade sim senhor… independentemente do que eu me queixo!! Há sempre coisos que me fascinam e me fazem momentaneamente feliz…lol
    1 das kuais ééé… adivinha! "Ai k linda k tás hoje…"
    Axo k sabes a tardução da frase…

  2. Liliana Cruz diz:

    Não sei! :s
    Explica-me como se fosse muito burra (e sou…)!!!

Deixe uma Resposta

