Se eu fosse…

Se eu fosse um mês, seria Agosto; sol, praia… ai ai

Se eu fosse um dia da semana, seria Sábado; inicio de fim-de-semana!

Se eu fosse uma hora do dia, 8 da manhã.

Se eu fosse um planeta ou astro, seria a Lua; misteriosa eheh

Se eu fosse uma direcção, seria Norte; às vezes ando uma beca desnorteada LOL

Se eu fosse um móvel, seria uma Cama; há algo melhor depois de um longo dia?

Se eu fosse um líquido, seria Água

Se eu fosse um pecado, seria a Gula; no comment…

Se eu fosse uma pedra, seria um Cristal

Se eu fosse uma árvore, seria um coqueiro; se repararem está tudo relacionado😀

Se eu fosse uma fruta, seria um Ananás

Se eu fosse uma flor, seria uma Rosa

Se eu fosse um clima, seria Temperado; calor no Verão e frio no Inverno, é o ideal

Se eu fosse um instrumento musical, seria uma Guitarra

Se eu fosse um elemento, seria Água

Se eu fosse uma cor, seria Azul; da cor do céu e do mar

Se eu fosse um bicho, seria um Cavalo; para correr aí pelos montes LOL

Se eu fosse um som, seria a Chuva a cair

Se eu fosse uma música, seria… é difícil escolher! depende das ocasiões. Por exemplo: The Scientist – Coldplay!

Se eu fosse um estilo musical, seria Pop/Rock

Se eu fosse um sentimento, seria Amor; na sua dimensão maior

Se eu fosse um livro, seria "Amor de Perdição"

Se eu fosse uma comida, seria Lasanha; nham nham

Se eu fosse um lugar, seria uma Ilha Deserta; isolamento tem tudo a ver comigo…

Se eu fosse um gosto, seria Chocolate😛

Se eu fosse um cheiro, seria Brisa do Mar; tra la la la (?)

Se eu fosse uma palavra, seria Verdade

Se eu fosse um verbo, seria Amar

Se eu fosse um objecto, seria um Rádio; music always

Se eu fosse uma parte do corpo, seria Olhos

Se eu fosse uma expressão facial, seria Sorriso

Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o Dartacão; "era uma vez os três, os famosos moscãoteiros…" adorava🙂

Se eu fosse um filme, seria (ena tantos!) Pearl Harbor

Se eu fosse uma forma, seria Círculo; bola, futebol… BENFICA!

Se eu fosse um número, seria o 5

Se eu fosse uma estação, seria o Verão

Se eu fosse uma frase , seria "Gosto muito de ti"; porque é que se diz tão pouco aos amigos, família…??? amanhã pode ser tarde de mais.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Se eu fosse…

  1. Carla Rodrigues diz:

    `;;;;;;;;.¸_______________¸;;;;;;;`
    ;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;`¸
    `:;;;;;;;;;;;`;__________,:;;;;;;;;;;;`¸
    _ `:;;;;;;;;;;;`,,________,:;;;;;;;;;;;`¸
    ___`:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
    ____.`•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;`
    _______`•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´
    _________`•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•
    ______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ____.´;;;;;´*`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ____`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    _____`:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    _______`•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    _________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ *       Feliz Páscoa        *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).
    Bjs

Deixe uma Resposta

