Which cartoon character are you?

 

You are Bugs Bunny!

You are fun, friendly, and popular.
You are a real crowd pleaser. You have probably been out on the town your share of times, yet you come home with the values that your mother taught you. Marriage and children are important to you, but only after you have fun. Don’t let the people you please influence you to stray.
 
 
Não me parece que me identifique com a descrição  Popular eu???…
Mas até curto este cartoon eheh
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Which cartoon character are you?

  1. Maria Luíza diz:

    Oiê…
    Seu space ta muito lindo…peguei dele uns pensamentos e a musica do Paulo Ricardo…hihihi.
    Vc…pode me ensinar a colocar o media player no space? Se puder, deixa um comentariozinho lá no meu….valeu! Bjins!
     

  2. Maria Luíza diz:

    Q legal vc ter visitado meu space tb! Adorei sua visitinha! hihi….foi mesmo…depois q deixei o primeiro comentário aki…me ocorreu um "insight"… (ou foi a minha ficha q caiu… rss) e eu lembrei de ir no ajuda… e acabou dando certo!  Ah..brigadim pelo "amigos são sempre bem vindos"!
    Noite de luz e uma ótima semana pra vc!
    Bjks!
     

Deixe uma Resposta

