5 hábitos ou manias estranhas

Fui "acorrentada" pela Dia (http://spaces.msn.com/diabica/).
Normalmente não respondo a correntes mas esta até tem a sua graça, e faz-nos pensar um pouco.
Portanto, aqui vão os meus 5 hábitos ou manias estranhas (ou nem por isso):
 
1- Roer as unhas.
Cada vez roo mais, sobretudo em alturas de maior stress, véspera de exames por exemplo.À custa disso tenho sempre as mãos horrivéis😦
 
2- Molhar bolachas no café, leite ou chá e comer. Não sei se é muito comum mas nunca
soube de ninguém que conheça que faça o mesmo.
 
3- Confirmar se fechei bem uma porta.
Normalmente quando fecho uma porta à chave volto quase sempre atrás para rever se
realmente ficou trancada.
 
4- Pentear-me "n" vezes por dia.
Estou sempre com a sensação que estou despenteada e às vezes não é só
sensação eheh mas exagero.
 
5- Roer a base de canetas, lápis e afins. Devo ter sido roedora noutra vida, só pode LOL
 
Vou "acorrentar":
 
P.s: Entretanto lembrei-me de mais duas:
 
6- Andar sempre com música "atrás", até no banho…
 
7- Começar a ler as revistas pelo fim.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a 5 hábitos ou manias estranhas

  1. Liliana Cruz diz:

    Por motivos de ordem técnica ñ consegui "acorrentar" o Miguel LOL, por ixo, paxo a uma 6ª opção e "acorrento" a Isabel: http://spaces.msn.com/porta-chaves/

  2. Spanish diz:

    nao sei… acho que as manias ke tenho ja estao tao assimiladas ke ja nem as axo estranhas… lol
     
    sei la.. tambem roo as unhas …
     
    molhar bolachas no leite é normal… eu e os meus irmaos faziamos sempre isso🙂 até o leite fikar mais papa do ke liquido lol… é fixe🙂
     
    tenho o habito de deixar a loiça suja sempre em água… de pendurar sempre a toalha do banho pra secar… de me esquecer sempre de alguma coisa em casa quando vou a sair…
     
    mas estranho estranho… era "jogar as cerejas": tinhamos que comer muitas cerejas o mais rapido possivel e deixar os caroços na boca.. LOL.. era lixado…🙂

Deixe uma Resposta

