É dificil by Pedro Abrunhosa

Hoje acordei e senti-me sozinho
Um barco sem vela
Um corpo sem linho.
Amanheci e vesti-me de preto,
Um gesto cansado
O olhar no deserto.

Quando todos vao dormir
é mais facil desistir.
Quando a noite esta a chegar
É dificil nao chorar.

Refrao:

Eu nao quero ser
a luz que ja nao sou,
Nao quero ser primeiro
Sou o tempo que acabou.
Eu nao quero ser
As lagrimas que ves,
Nao quero ser primeiro
Sou um barco nas marés.

Adormeci
Sem te ter a meu lado,
Um corpo sem alma
Guitarra sem fado.
Um sonho na noite
E olhei-me ao espelho,
Umas maos de crianca
Num rosto de velho.

Quando todos vao dormir
é mais facil desistir,
Quando a noite esta a chegar
É dificil nao chorar.

Refrao

Quando todos vao dormir
É mais facil desistir
Quando a noite esta a chegar
É dificil nao chorar

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

6 respostas a É dificil by Pedro Abrunhosa

  1. Unknown diz:

    _____ ….////”\\\\\\\\…///^|^\\\\\\.(())\\_7_/(())(())_/.".\\_ (())././/.\\…./.\\.\\/./(_.\\x/._).|\\.\\..\\".|" //./\\ ..\\.\\.\\_’_//./…/.(…_..\\\\.\\…\\.|../.\\…\\\\.\\…..|..|…\\…\\’/ …..|..|…..\\..\\…..|..|…….|..\\…./…\\……/….\\…/…..\\…./……\\…/____\\../____\\…../..\\……. |..\\_ ……\\_/|…… |/\\__.`.Como vai?Oi venha ver meu novo POST sobre BocageCOMEMORA-SE 200 anos após a sua morte!Tenha um óptimo dia.Fica com Deus!Volte sempre!♥ Beijinhos ♥. (`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)«`“·.¸. ♥Isabella ♥ ¸.·“´»

  2. Pink diz:

    Adorei o seu blog, Vc é parecida comigo…e… as fotos … obrigado , fiqui mais rico com o seu espço!! beijo, ze eduardo

  3. Carla Rodrigues diz:

    Também gosto de Pedro Abrunhosa, embora o homem não saiba cantar mas as letras das músicas e a maioria das músicas são lindas :)Recebi este recado e gostei da brincadeira, por isso estou passando para você continuar com ela. Passe esse coração para pelo menos 15 pessoas que você tem certeza que gostam de você, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você! Hein… Vamos ver em quantos corações você está??? ___*_*_*_*_______*_*_*_*_ ___*_________*___*_________* __*____________*_____________* __*______ ___VOCÊ____________* ___*___________É____________* ____*_______ESPECIAL_______* ______*__________________* ________*______________* __________*__________* _____________*_____* ______________ *–* ________________* Espero receber isso de volta !******************* *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) **** KISS!!!! **** *´¨)

  4. Pink diz:

    …. o seu site é aquele que me deixa mais paz …. e eu estou passando para deixar um pouco de mim… deixar um pouco da minha solidao….ze eduardo

  5. Unknown diz:

    ……………..{♥}*{♥}………………….{♥}*{♥}*{ ♥}*……..*{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*………..{♥}*{♥}*{♥}*{♥}…………..*;;;{ ♥}*{♥};;;*…………….*\\.\\.{ ♥}././*…………………._.\\.\\.\\.|./././._…………./……\\.\\.Y././…..\\……………(……..=(..)=…….)……………..\\___./.(.(\\.___/……………………..\\.).).)……………………………..(./…………..VIM AGRADECER A TUA AMAVEL VISITA… E TE TRAZER ESSE BUQUE DE FLORES MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E PELA SUA MARQUINHA NO MEU ESPAÇO CONTINUI… VOLTE SEMPRE …VC SEMPRE ME DEIXA FELIZ…. FICA COM DEUS NO TEU CORAÇÃOIsabella

  6. Carla Rodrigues diz:

    Isso é um teste de Melhor Amigo .Mande isso para o máximo de amigos q você puder .Se vc receber de volta, você Realmente vai saber quem são seus amigos . CONFIRA SEUS PONTOS : 20 Pessoas – você não está sozinha(o) no mundo . 50 Pessoas – É ! Alguém te ama…. 70 Pessoas – As pessoas REALMENTE gostam de você 100 Pessoas – Karaio….. Tu tem fama hem!! 150 ou mais – As pessoas Te AMAM !! Você poderia se candidatar… (espero receber de volta) Desejo a você muita: ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥ ¥¥______¥¥¥¥¥______¥¥¥¥¥________¥¥ ¥__¥¥¥¥__¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥ ¥__¥¥¥¥__¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥ ¥_______¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥ ¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥________¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥¥ ¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥¥¥ ¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥________¥¥ ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Deixe uma Resposta

