Eu só quero uma história de amor

Eu só quero uma história de amor.
Um sonho para viver.
Não uma ilusão, mesmo que tenha de sofrer.
 
Não me importa se vou chorar.
Não me interessa o tempo que vai durar.
Eu só quero uma história de amor.
Eu preciso saber o que é amar.
 
Não tenho medo de morrer.
Tenho medo de morrer sem conhecer o amor.
Tenho receio de partir sem provar o seu sabor.
 
Eu só quero uma história de amor,
como tantas que existem por aí.
Um pedacinho de felicidade reservado para mim.
 
Liliana
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Eu só quero uma história de amor

  1. Isabel diz:

    Oi,Adorei o teu blog. Foi um dos melhores blogs q já vi até agora. Tens mto jeito p escrever… continua. Tá lindo este poema, identifiquei-me mto c ele. As imagens, os pensamentos… tá tudo lindo. Tnh pena de ñ ter jeito p escrever, ñ consigo exprimir os meus sentimentos p o papel… mas ainda bem q existem pessoas q sabem. Ñ deixes então de publicar poemas teus no teu blog, agora vou ser uma frequentadora assídua p ler + poemas lindos, se ñ te importares claro.Beijos.Isabel Pereira

Deixe uma Resposta

