Quero

Encontrei-me no teu sorriso.
Perdi-me no teu olhar.
Saber que estás aí é saber que tenho um lugar.
 
Viajei pelo teu peito.
Escondi-me no teu abraço.
Saber que estás aí é saber que tenho um espaço.
 
Quero ter-te perto.
Quero poder amar.
Quero estar contigo como a terra está com o mar.
 
Quero ter-te perto.
Quero ver-te aqui.
Quero estar contigo todos os dias, até ao fim.
 
Mergulhei no teu cabelo.
Respirei do teu ar.
Saber que estás aqui é saber que posso sonhar.
 
Passeei na tua pele.
Fiquei refém do teu ser.
Saber que estás aqui é saber que posso viver.
 
Liliana
 

 

A pedido de várias familias eheh resolvi recomeçar a publicar poemas meus no blog.

Não reflectem nada actual (?) pois já foram escritos há alguns anos, este por exemplo é de 2002. É estranho voltar a lê-los passado este tempo, acho-os melhores agora.

Mas como não mudei tanto assim, ainda "cheiram" à minha personalidade, dúvidas, sonhos…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Quero

  1. Carina diz:

    Ñ sejas mentirosa… " a pedido de mts familias…"!! Fui eu k pedi… lolñ há nada a dizer eu já tinha lido o poema, ta mt bonito la la la… podes continuar a publicar os outros k eles devem tar cansados de tar nakelas páginas de livro… aki ficam mt + bonitos.

Deixe uma Resposta

