Problema de Expressão by Clã

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu. 

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Problema de Expressão by Clã

  1. Unknown diz:

    SIN AMOR La inteligencia sin amor , te hace perverso.La justicia sin amor , te hace implacable.La diplomacia sin amor, te hace hipócrita.El éxito sin amor, te hace arrogante.La riqueza sin amor , te hace avaro.La docilidad sin amor , te hace servil.La castidad sin amor, te hace orgulloso.La pobreza sin amor, te hace miserable.La belleza sin amor,,te hace ridículo.La verdad sin amor, te hace hiriente.La autoridad sin amor, te hace tirano.El trabajo sin amor, te hace esclavo.La sencillez sin amor , te hace mediocre.La oración sin amor, te hace un farsante.La ley sin amor , te esclaviza.La política sin amor,te hace ególatra.La fé sin amor, te hace fanático.La vida sin amor, no tiene sentido.

  2. Carina diz:

    São muitas as palavras que mts vezes ñ conseguimos dizer… dxculpa, amo-te, tens razão… palavras que tornariam as coisas mt mais simples se foxem ditas… sobretudo ditas cm sentimento."E até nos momentos em que digo que não queroE o que sinto por ti são coisas confusasE até parece que estou a mentir,As palavras custam a sair,Não digo o que estou a sentir,Digo o contrário do que estou a sentir."Ñ sei pk mx identifico-me cm xta xtrofe…lol

Deixe uma Resposta

