Pequena grande história

Uma rapariga perguntou a um rapaz se ele a achava bonita, ele disse…não.

Ela perguntou se ele queria ficar com ela para a eternidade…. e ele disse não.

Então ela perguntou-lhe, se ela se fosse embora, se ele iria chorar, e mais uma vez ele respondeu com um não.

Ela já tinha ouvido demais.
Assim, quando estava a ir embora, lágrimas caíam da sua face, o rapaz agarrou seu braço e disse…

– Tu não és bonita és linda.
Eu não quero ficar contigo para sempre. Eu PRECISO ficar contigo para sempre.
Eu não iria chorar se tu fosses embora…eu iria morrer…

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Pequena grande história

  1. Carina diz:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… sua xgroviada… anda 1 pexoa desesperada inda me vem pa ki por histórias dxtas…É gira a história.. pena acontecerem poukas na realidade… snif snif :-(Faltam kuantos dias??!!!!! eheh

Deixe uma Resposta

