All night long

Dançar
Seguir a música que se insinua
Deixar o corpo encontrar a magia
Dos passos certos
Ritmados
Sonhar…

 

 
 
 
Ontem fui abanar o esqueleto "all night long"
Foi muito bom, e embora algumas estivessem "alegremente alcoolizadas", as companhias estiveram à altura.
Soube mesmo bem descomprimir ao ritmo de um grande som, quem me dera fazer isto mais vezes… Mas como tudo na minha vida: é dificil.
Não interessa, a noite de ontem ninguém me tira.
 
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a All night long

  1. Carina diz:

    Ehehe.. a noite foi gira… As alcoolizadas e ñ sou a fzr figurinhas… lindo!E tu sua dalhoca ixo é axim… tb ja tvs 1 beca alcoolizada… tavas nd, eu até é k t levei pos maus caminhos..lol. Mx tvms mt bem! E eu bem vi tu a tentares atirar-t aos ninos…eheh! Brincadeira!Shake Shake all night!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

