You’ve Got a Friend by James Taylor

Quando você estiver para baixo, e cheio de problemas
E você precisar de amor e carinho
E nada… e nada estiver dando certo
Feche seus olhos e pense em mim
E logo estarei aí
Para clarear até sua noite mais escura.

Você só precisa chamar pelo meu nome,
E você sabe que onde eu estiver
Eu virei correndo, claro que sim eu virei…
Para ver você novamente.
Inverno, Primavera, Verão ou Outono
Tudo que você tem que fazer é chamar
E eu estarei aí, sim eu estarei
Você tem um amigo.

Se o céu acima de você
Escuro e cheio de nuvens
E o velho vento do norte começar a soprar
Firme seu pensamento e chame meu nome alto
E logo eu estarei batendo a sua porta.
Você só precisa chamar meu nome, e você sabe que onde eu estiver
Eu virei correndo para te ver novamente…
Inverno, Primavera, Verão ou Outono
Tudo que você tem que fazer é chamar
E eu estarei aí, sim eu estarei…

Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias.
Elas vão lhe machucar e abandonar.
Bem… elas tomam até sua alma se você deixar.
Oh sim, mas não deixe…

Você só precisa chamar pelo meu nome, e você sabe que onde eu estiver
Eu virei correndo para ver você novamente.
Oh baby, você não sabe?,
Inverno, Primavera, Verão ou Outono
Agora tudo que você tem a fazer é chamar.
Meu Deus, eu estarei aí…. sim eu estarei…
Você tem um amigo.
Você tem um amigo.

 

Não é bom saber que você tem um amigo?

Você tem um amigo.

 

 

Este texto vai para todos os meus amigos.

Os grandes responsavéis por continuar a acreditar na vida, no futuro, na mudança, na existência de pessoas maravilhosas como eles, em mim…

Num mundo hipocrita e injusto, é reconfortante pensar que ainda existem pessoas com moral e dignidade, além de um coração enorme e solidário.

A vossa luz é o meu farol…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

5 respostas a You’ve Got a Friend by James Taylor

  1. Carina diz:

    Olá!Começo por agradecer plo texto… pq tanto quanto eu saiba sou tua amiga….lolSabes que podes sempre contar comigo quando precisares, que estou disposta a ouvir-te e aturar-te todos os dias da minha vida…lolTu és 1 pessoa fantástica, 1 amiga que acho que nunca vou ter igual, e sabes que estou sempre disposta a fazer tudo para te ver feliz.Qd precisares ja sabes onde me encontrar!Jitossssssssssss

  2. Unknown diz:

    ╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮ ╰☆╮ Olá ╰☆╮Vim aqui no seu space para deixar as estrelinhas da sorte ╰☆╮Amor╰☆╮Saúde╰☆╮Fé╰☆╮VidaSeu space é lindo,virei mais vezes lhe visitar.Um beijo em seu ♥.╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮╰☆╮ Nilda Maria.

  3. Sónia diz:

    Olá Liliana, vim para agradecer a tua amabilidade e generosidade…és uma querida, obrigada.Se alguma vez te puder ajudar em algo, conta comigo.Beijinho grande, SóniaAh…No inicio de mês, coloco essa musica lá.Outro beijo

  4. Unknown diz:

    Os amigos do acasoSão como as folhas de outonoEspalham-se rápido ao vento. Os amigos de boêmiaSão feito fogo de palhaE arduamente nos custamOs olhos da cara.Os amigos da onçaSão parentes de "Judas"Somos santos na presençaCrucificados na ausência.Os amigos de trabalhoSe não houver nenhum tapeteNos aplaudem , vão ao delírioEm troca, pagamos o ingresso.Os amigos interesseirosNos contatam diariamenteMas, só pedem favores e favoresEsquecem até de dar "bom dia".Mas, os amigos verdadeirosPermanecem ao nosso ladoEm qualquer tempo…De alguma maneira presente.Os amigos do coraçãoSão fiéis, acendendo o sentido da vidaNão importa a distância…Sempre dão um toque de magia. Olá!!!Estou passando para conhecer os espaços.O seu esta muito bem elaborado.Se puder venha ver o que estou tentando criar.

  5. Helena diz:

    linda poesiaé tao verdade..quem tem amigos,tem tudoa amizade ,algo de tao importanteneste mundo no qual vivemosum BeijinhoHelena

Deixe uma Resposta

