Fracasso

O fracasso não significa que sou um fracassado,
Significa que não venci
O fracasso não significa que não consegui nada
Significa que aprendi alguma coisa
O fracasso não significa que sou uma pessoa sem rumo
Significa que tive fé o suficiente para experimentar
O fracasso não significa que sou um sujeito sem sorte
Significa que tive coragem de tentar
O fracasso não significa a ausência de métodos
Significa que os tenho de uma maneira diferente
O fracasso não significa que sou inferior
Significa que não sou perfeito
O fracasso não significa que disperdicei meu tempo
Significa que tenho que recomeçar
O fracasso não significa que devo dar-me por vencido
Significa que devo agir com maior perseverança
O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos
Significa que devo corrigir minhas rotas
O fracasso não significa que Deus me abandonou
Significa que ele tem um projeto melhor para mim ….

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Fracasso

  1. Carina diz:

    Poix Poix.. o fracaxo é xto tudo mx no meu caso ñ ha fracaxo porque nem seker tento, talvez seja exe o problema, talvez seja ixo k tenha k mudar. mx porque será que eu já me sinto tao bem cm a palavra xamada "cobardia", cm a indecisão… Eu sei pq, utulizo-as como mecanismos de defesa, defesa dakilo k ñ kero e tnh medo, ou dakilo k kero mx tnh receio de kerer.. k confusion… (e por acaso é xta a palavra que domina a mnh vida).Faz tudo o que tiveres vontade sem medo de fracassar, fá-lo por ti e pela tua felicidade, mx tb por mim.. poix qd os meus amigos estão felizes eu tb xtou.

  2. Helena diz:

    o fim é bastante positivoé assim que temos de fazer ..positivarbjosHelena

Deixe uma Resposta

