Sol de Inverno

 

Sabe Deus que eu quis contigo ser feliz

Viver ao sol do teu olhar mais terno

Morto o teu desejo, vivo o meu desejo

Primavera em flor ao sol de Inverno

 

Sonhos que sonhei, onde estão?

Horas que vivi, quem as tem?

De que serve ter coração e não ter o amor de ninguém?

 

Beijos que te dei, onde estão?

A quem foste dar o que é meu?

Vale mais não ter coração do que ter e não ter, como eu

 

Eu em troca de nada dei tudo na vida

Bandeira vencida, rasgada no chão

Sou a data esquecida, a coisa perdida que vai a leilão

 

Sonhos que sonhei, onde estão?

Horas que vivi, quem as tem?

De que serve ter coração e não ter o amor de ninguém?

Vivo de saudades, amor, a vida perdeu fulgor

Como o sol de Inverno não tenho calor

 

De que serve ter coração e não ter o amor de ninguém?

Vivo de saudades, amor, a vida perdeu fulgor

Como o sol de Inverno não tenho calor

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Sol de Inverno

  1. Helena diz:

    ola Liliana, obrigada pela tua vizitinha ao meu blog, me fez bastante prazer tua mensagemum blog é feito com aquilo que gostamos, com aquilo que sentimos naquele momentopenso que se fizemos um blog , é uma maneira de nos exprimir, (desculpa meus erros ,nunca fiz escola portuguesa) , somos pessoas de grande sensibilidade, timidas …isso tb sou toda eu…beijinhosvou te adicionar ao meu blogHelena

  2. Federico diz:

    hola, gracias por haber venido a mi spacio, mira si algun dia queres hablar.. mi msn es scorpyon_86@hotmail.comTu espacio tambien es muy lindo, y me gusto mucho el video. me pareces una chica. muy centrada.. bueno era eso.. un beso Chau

  3. Unknown diz:

    Olá!!! Parabéns pelo teu blog que está muito bonito! Obrigada pelas tuas palavras de apoio. Infelizmente só nos momentos piores é que damos conta de quem presta e quem não!!! Isto já se passou a alguns meses. O choro passou, mas a raiva ficou e nunca serei capaz de perdoar ou perderia a minha dignidade como pessoa! Sinto-me feliz comigo mesma e com os meus e é isso que importa! Da minha parte, esse tipo de pessoas, se é que o são, só merecem desprezo!!! bjokitas e volta sempre

Deixe uma Resposta

