Tears in Heaven by Eric Clapton

Saberias o meu nome se eu te encontrasse no Céu?
Seria a mesma coisa se eu te visse no Céu?
Eu tenho que ser forte e continuar,
Porque eu sei que não pertenço ao Céu.

Segurarias a minha mão se eu te encontrasse no Céu?
Ajudarme-ias a levantar se te encontrasse no Céu?
Eu encontrarei o meu caminho de noite e de dia.
Porque eu sei que não posso ficar aqui no Céu.

O tempo pode entristecer-te,

o tempo pode dobrar os teus joelhos.
O tempo pode partir o teu coração, 
tens implorado por favor, implorado por favor.
Além da porta há paz, tenho a certeza.
E eu sei que não haverá mais lágrimas no Céu.
 
 
Para o Eusébio.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

