Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe,
Já que a vida quis assim,
Que nada nesse mundo
Levará você de mim.

Eu sei e você sabe que a
Distância não existe,
Que todo grande amor só é
Bem grande se for triste.

Por isso, meu amor,
Não tenha medo de sofrer,
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você.

Assim como o oceano
Só é belo com o luar,
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar.

Assim como uma nuvem
Só acontece se chover,
Assim como Vinicius
Só é grande se sofrer,
Assim como viver
Sem ter amor não é viver,
Não há você sem mim,
e eu não existo sem você.

 

Vinicius de Morais

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

