Guest Book

 

Assina!

Mesmo que não comentes nenhum texto, deixa a tua marca no blog (nome, idade, localização…) Algo sobre ti, para que possa saber que aqui estiveste.

Obrigado!!!

 

 

 

 

Sign It!

Hi! Even you dont’t comment any text, leaves your mark in the blog (name, age, localization…) Something about you to be able to know that you have been here.

Thank you!!!

 

 

 

 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

8 respostas a Guest Book

  1. Ana diz:

    o teu blog está espectacular… mt fixe mesmo! s kiseres passa no meu… ainda n tho nada d especial, m vou ttando postar o k posso… bxinhux!!!

  2. M. Ferreira diz:

    gostei de passar pelo teu blog está muinto completo, ((parabéns!!)):manuel s ferreira, v. n. de gaia ((((((((((((tu)))))(do)(de) ((bom))(para) (((ti)))))))

  3. Unknown diz:

    EU SO ARGENTINA NA BERDADE ENTENDO O PORTUGUES E FALO MAS NAU SEI ESCREBELO CORRETAMENTE ASI QUE SE VOSE QUISER ME ENTENDER BAY TER QUE TER PASIENCIA PRA LEER E TRADUCIR COMO TE COTE SOY ARGENTINA ME GUSTO TU ESPECIO Y TU PAIS NO BUSCO OTRA COSA QUE AMISTAD SOY DESENDIENTE DE BRASILEROS IMIGRANTES DE ITALIA IMAS MESCLA QUE NO SE QUE PERO EN FIN MI NOMBRE ES NANCY MI CORREO piwell22@hotmail.com.ar si te comunicas falamor x msn …

  4. ana diz:

    olá vim aqui parar nao sei como, só sei que gostei e até copiei um ou dois testos para o meu blog, espero que nao te importes, se quizeres podes ir ao meu visitar…

  5. Unknown diz:

    Olá Liliana.Gostei Muito do Blog. Parabens e Continua !Marco.

  6. Carlos diz:

    Oi, gostei bastante do teu blog não só pelo aspecto mas como tambem pela maneira como te identificas. Tens muitos pontos em que me identifico contigo, existe um que me fez pensar.7. Qual é a coisa que mais detestas em ti e que repetes frequentemente?A timidez. Impede-me de ser fazer muita coisa e, sobretudo, de ser eu mesma.Tambem sou timido, mas acredito que apesar dela sejas feliz, eu tambem sou.Temos é que ter muita força de vontade e teremos o mundo aos nossos pés.Vou-te adicionar no meu space não sei se há algum problema, assim vou passando pelo teu mundo, tá?Muitos parabens e continua o bom trabalho.

  7. janet diz:

    your space is very well done I love the songs you are a gifted and talented you lady my God bless you

  8. Marco diz:

    ;,,,´_____________`______´______________,,,;\’Y888888bo.._______:_____:______.od888888Y\’__8888888888b.._____:___:____.d8888888888__88888Y\’__`Y8b.____`__´___.d8Y\’__`Y88888_j88888__.db.___Yb.___\’__\’___.dY__.db.__88888k___`888__Y88Y___\’\’`b__(♥)_d´\’___Y88Y__888´____888b___\’\’ "_______..,\’,.._______"\’\’__d888__.j888888bd8gf."\’___…..\’:\’…___\’".g8bd888888k_____.\’Y\’____.8\’______d\’__\’b______\’8.___\’Y\’______.!____.8\’_.db__d\’_;_;_`b__db__\’8.__!_________d88__`\’___8_;_;__8__`\’__88b________d888b____.g8._\’ , \’__8g.___d888b_______::888888888Y\’______\’Y888888888:_______\’!_8888888_\’________`8888888_!\’_________\’8Y__`"Y___________Y"´__Y8\’_________\’Y______________________Y\’__________!______________________

Deixe uma Resposta

