Roland Barthes

"meu corpo é para mim mesmo a imagem que eu creio que o outro tem deste corpo"

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Roland Barthes

  1. Dayane Cristina diz:

    oieeeeeeeeee,passei pra conhecerseu blogta muito lindo,parabéns…se quiser pode me visitar também..viubjose otimo fim de semana;.;

  2. Sonhar sempre diz:

    Olá, amiga! Tenha um maravilhoso final de semana! O verdadeiro amigo nem sempre é aquele que nos consola, mas, principalmente aquele que aceita que o consolemos.Não é aquele que nos oferece o ombro, nos momentos que nos são penosos, mas sim alguém que aceita o apoio de nosso próprio ombro.Tão pouco é aquele que nos diz palavras de incentivo, mas é alguém que nos desperta o desejo de incentivá-lo.Não é aquele que permanece junto a nós nos bons e maus momentos, mas é alguém que compartilha conosco todos os seus momentos.O amigo de verdade não divide conosco apenas seus sorrisos, mas também permite que enxuguemos suas lágrimas.O verdadeiro amigo não compartilha apenas seus sucessos; ele também compartilha seus sonhos, mesmo aqueles que pareçam apenas sonhos.Mais difícil do que oferecer amizade é saber aceitá-la com naturalidade, sem deixar que sentimentos de vaidade ou orgulho impeçam o mais puro fluxo do amor.

  3. josé diz:

    Vim aqui parar nem sei como, mas ainda bem, é sempre bom visitar um espaço onde se lê bom portuguÊs, prometo que virei cá vasculhar de fio a pavio. Para isso vou-te adicionar á minha lista.Se visitares o Cantinho do Zé, vais reparar que é um espaço de partilha e tenho comigo a regra da reciprocidade. Tenho também um espaço chamado Zé Solidário que só está reservado aos amigos, se me quiseres considerar como tal e fazer parte da tua lista de favoritos… basta isso e me mandares o teu e-mail que suporta este teu blog, que de imediato te darei permissão e lá encontrarás provavelmente algo que te possa interessar.beijinhos

Deixe uma Resposta

