E Depois do Adeus by Paulo de Carvalho

Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.

Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder

Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci

E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei…

E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a E Depois do Adeus by Paulo de Carvalho

  1. Patrícia Tiemi diz:

    Nossa Lili….. QUE LINDO TUDO ISSO QUE TÁ AKI ESCRITO!!!E POXA… VALEU PELA FORÇA!!! E TE DIGO….. ME LIVREI DE UMA FURADA VIU???!!!Traição é muito foda mesmo, mas já tô bem melhor!!! Depois da decepção que tive ontem, desencanei total desse cara que só me fez sofrer!!!! Ele realmente não merece nada de mim…. só minha pena…. e meu perdão….Mas enfim…. minha vida continua…. e vou recomeçar!!!Já chorei demais… e agora quero é ser FELIZ né não???DE VERDADE E DO FUNDO DO CORAÇÃO…. OBRIGADA!!!!!!! Sinto que uma amizade se inicia…. e meu….. vale a pena ter pessoas boas perto da gente né??!!!Espero poder continuar falando contigo…. de verdade!!!VALEUZÃO DE NOVO PELA FORÇA!!!!!!!! beijos da Tiemi

Deixe uma Resposta

