My Immortal by Evanescence

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida pelos meus medos de infância
E se tiveres de partir
Quem me dera que partisses logo
Porque a tua presença ainda se sente
E não me deixa sozinha
 
Estas feridas não parecem curar-se
Esta dor é demasiado real
Há demasiadas coisas que o tempo não pode apagar
 
Quando choravas limpava todas as tuas lágrimas
Quando gritavas afastava todos os teus medos
E segurei a tua mão durante todos estes anos
Mas ainda tens tudo de mim
 
Antes cativavas-me
Com a tua luz ofuscante
Mas agora estou limitada à vida que deixaste para trás
O teu rosto assombra os meus outrora sonhos bonitos
A tua voz arrancou toda a sanidade que eu tinha
 
Estas feridas não parecem curar-se
Esta dor é demasiado real
Há demasiadas coisas que o tempo não pode apagar
 
Tentei convencer-me de que já tinhas partido
E apesar de ainda estares comigo
Estive sempre sozinha
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

