Preciso de alguém

Preciso de alguém que me queira abraçar.
Alguém que me compreenda somente com um olhar.
Preciso de alguém que preencha o vazio que sinto em mim.
Alguém que siga comigo de mão dada até ao fim.
Preciso de alguém que sinta a minha falta.
Alguém que para me ajudar para o abismo salta.
Preciso de alguém para quem eu seja importante.
Alguém que goste de mim sempre a a cada instante.
 
Só quero alguém por quem me sinta protegida.
Alguém que dê algum sentido à minha vida.
Só quero alguém que me aprisione o pensamento.
Alguém que não esqueça que eu existo nem por um momento.
 
Apenas peço alguém que me queira por companhia.
Uma pessoa com a qual me sinta em plena sintonia.
Apenas peço alguém que não brinque com o meu coração.
Alguém que me use e me deixe no chão.
 
Desejo alguém que aos meus dias dê sabor.
Alguém com quem viva um verdadeiro amor.
 
Liliana

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

