Quem és? Who are you?

Olá! Mesmo que não comentes nenhum texto, deixa a tua marca no blog (nome, idade, localização…) Algo sobre ti, para que possa saber que aqui estiveste.

Obrigado!!!

 

 

 

 

Hi! Even you dont’t comment any text, leaves your mark in the blog (name, age, localization…) Something about you to be able to know that you have been here.

Thank you!!!

 

Esta entrada foi publicada em Assina! Sign it!. ligação permanente.

3 respostas a Quem és? Who are you?

  1. Spanish diz:

    ooi lilianapoix… n sei s tou preparada lolas ferias tao a ser boas, pro descanso… e as tuas?bjs

  2. Maria diz:

    Olá! gostei dos teus textos, principalmente da carta a um bébé. Tocou-me, há atitudes que se tomame que nos acompanham ao longo da vida como se da nossa sombra se trstasse.Sou Alentejana, sou casada, tenho 44 anos, três filhos e cinco netos que adoro.1 beijoCantiguinhas

  3. Paulo diz:

    Olá Liliana.Já comentei 1 dos teus artigos publicados e descubri-te após teres visitado o meu blogue, o que me deixou contente pois adoro que comentem aquilo que escrevo.Sou exactamente como me apresento no meu blogue e aquilo que escrevo: professor de 31 anos (esta idade é apenas cronológica!!!), actualmente a exercer funções no Ensino Especial em Trancoso (cidade do interior, da qual nada gosto – ou pelo menos da escola na qual trabalho – devido à falsidade e má formação mas, não consigo libertar-me e prestar auxílio às pessoas das aldeias em redor que de tanta ajuda precisam e têm tão bom coração). Não sou nenhum santo e estou longe de o ser… Apenas trabalho naquilo para que tenho vocação.Sou natural e vivo em Santa Comba Dão (distrito de Viseu).1 abraço do Paulo.

Deixe uma Resposta

