Força by Da Weasel

Tás a sentir 
Uma página de história 
Um pedaço da tua glória 
Que vai passar breve memória 
Tamos no pico do verão mas chove 
Por todo o lado 
Levo uma de cada 
Já tou bem aviado 
Cuspo directo no caderno 
Rimas saídas do inferno 
Que passei à tua pala 
Num tempo que pareceu eterno 
Tou de cara lavada 
Tenho a casa arrumada 
Lembrança apagada 
Duma vida quase lixada 

Passeio na praia 
Atacado pelos clones 
São tantos iguais 
Sem contar com os silicones 
Olho para o céu 
Mas toda a gente foi de férias 
Apetece-me gritar 
Até rebentar as artérias 

(Respiro fundo) 
E lembro-me da força 
(Guardo dentro do meu corpo) 
Espero que ela ouça 

Todo o amor deste mundo 
Perdido num segundo 
Todo o riso transformado 
Num olhar apagado 
Toda a fúria de viver 
Afastada do meu ser 
Até que um dia acordei 
E vi que estava a perder 
Toda a força que cresceu 
Na vida que deus me deu 
A vontade de gritar bem alto: 
O MEU AMOR MORREU 
Todo o mundo há-de ouvir 
Todo o mundo há-de sentir 
Tenho a força de mil homens 
Para o que há de vir 

Flashback instantâneo 
Prazer momentâneo 
Penso e digo até 
Que bate duro 
No meu crânio 
Toda a dor 
Toda a raiva 
Todo o ciúme 
Toda a luta 
Toda a mágoa e pesar 
Toda a lágrima enxuga 
Odiando como posso 
Não posso encher a cabeça 
Não há dinheiro 
Nem vontade 
Ou amor que o mereça 
Não vou pensar de novo, 
Vou-me pôr novo 
Neste dia novo 
Estreio um coração novo 
Visto-me de branco 
Bem alegre no meu luto 
Saio para a rua 
Mais contente que um puto 
Acredita que custou 
Mas finalmente passou 
No final do dia 
Foi só isto que restou 
 
(Respiro fundo) 
E lembro-me da força 
(Guardo dentro do meu corpo) 
Espero que ela ouça 


Todo o amor deste mundo 
Perdido num segundo 
Todo o riso transformado 
Num olhar apagado 
Toda a fúria de viver 
Afastada do meu ser 
Até que um dia acordei 
E vi que estava a perder 
Toda a força que cresceu 
Na vida que deus me deu 
A vontade de gritar bem alto: 
O MEU AMOR MORREU 
Todo o mundo há-de ouvir 
Todo o mundo há-de sentir 
Tenho a força de mil homens 
Para o que há de vir 
Vai haver um outro alguém 
Que me ame e trate bem 
Vai haver um outro alguém 
Que me ouça também 
Vai haver um outro alguém 
Que faça valer a pena 
Vai haver um outro alguém 
Que me cante este poema 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

