My Way by Frank Sinatra (tradução)

E agora o fim está próximo
Então eu encaro a cortina final
Meu amigo, vou falar claramente
Irei expor o meu caso do qual tenho a certeza
Vivi uma vida por inteiro
Viajei por cada e todas as estradas
E mais, muito mais que isso
Eu fi-lo à minha maneira

Arrependimentos, eu tive alguns
Mas então, de novo, tão poucos para mencionar
Fiz o que eu tinha que fazer 
E vi tudo, sem excepção

Planejei cada caminho do mapa
Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho 
Oh, e mais, muito mais que isso
Eu fi-lo à minha maneira

Sim, houve horas, estou certo que soubeste
Quando mordi mais do que podia mastigar
Mas, entretanto, quando havia dúvidas
Eu engoli e cuspi fora
Eu encarei e continuei grande 
E fi-lo à minha maneira

Amei, ri e chorei
Tive as minhas falhas, a minha parte de derrotas
E agora como as lágrimas descem
Eu acho tudo tão divertido
Por pensar que fiz tudo 
E posso dizer, não de uma maneira tímida
Oh não, não eu
Eu fi-lo à minha maneira
 
E para que é um homem, o que ele tem de conseguir
Se não ele mesmo, então ele não tem nada 
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras que ele deveria revelar
Os registos mostram que eu recebi as desgraças
E fiz à minha maneira

 
Sim, foi à minha maneira.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

