Mar

No teu azul me quero perder, pois ao tocar-te consigo esquecer.
Esquecer-me de tudo e de nada, daquilo que me quer prender.
Em ti quero mergulhar, nadar até ao horizonte.
Mostrar que para alcançar um sonho tu és a ponte.
As tuas águas são transparentes e puras, nada deixam a prever.
Também nós assim deviamos ser.
Tenho saudades de te ver, de sentir o teu odor.
Mesmo que estejas agitado de ti não tenho pavor.
De noite, a lua reflete-se em ti como se de um espelho te tratasses.
Oferece-te a sua luz a agradecer que a espelhasses.
Lavas-nos o corpo e a alma.
Livras-nos de todos os medos.
E com as tuas águas apagas os nossos segredos.
 
 
Liliana
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

