Estou a pensar em ti

Pensar em ti e saber que nunca te vou poder tocar,

alimento-me da ilusão de um dia te beijar.

Fecho os olhos e viajo até ti,

no céu da imaginação sinto-te junto de mim.

Voamos abraçados, amarrados nas asas da paixão.

Com o vento a embalar o bater do nosso coração.

Abro os olhos e logo a tua imagem desaparece,

a solidão envolve-me e o escuro enlouquece.

Estou outra vez sozinha e aproveitas esse momento

para entrares de novo no meu pensamento.

Recomeço a sonhar…

 

Liliana

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

