Every Breath You Take by The Police (tradução)

A cada respiração tua

A cada movimento que fizeres

A cada elo que quebrares

A cada passo que deres

Estarei a observar-te

A cada dia

A cada palavra que falares

A cada jogo que jogares

A cada noite que ficares

Estarei a observar-te

Oh, não consegues ver que me pertences?

Como o meu pobre coração doi a cada passo teu

A cada movimento que fizeres

A cada promessa que quebrares

A cada sorriso que fingires

A cada pedido que fizeres

Estarei a observar-te

Desde que foste eu estive perdido sem uma pista

Sonho à noite e só consigo ver o teu rosto

Olho em redor mas não te posso substituir

Sinto-me com tanto frio e desejo o teu abraço

Continuo aqui a chorar baby, baby, por favor

Oh, não consegues ver que me pertences?

Como o meu pobre coração doí a cada passo teu

A cada movimento que fizeres

A cada promessa que quebrares

A cada sorriso que fingires

A cada pedido que fizeres

Estarei a observar-te

A cada movimento que fizeres

A cada passo que deres

Estarei a observar-te

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Every Breath You Take by The Police (tradução)

  1. diz:

    Oi Liliana!… Desejo um lindo dia, muita paz e harmonia sempre!!Tenha uma excelente Sexta!Que seja maravilhoso todo seu Final de Semana… Vim admirar o teu cantinho…Agradeço seu "carinho" Ele é recíproco!É um prazer sempre te ler!Apareça sempre quiser/ puder lá no meu space!Ficarei feliz!!!!Você é EPECIAL!!!Seja feliz e saiba encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe da vida, especialmente dentro de você!by MarianaDoceBeijos

Deixe uma Resposta

