Que importa agora?

Que importa o teu calor agora?

Se quando senti frio tu foste embora.

Que importa agora o teu carinho?

Se quando eu chorei tu não estavas no meu caminho.

Que importa agora a tua mão na minha?

Se quando precisei tu me deixaste sozinha.

Que importa agora o teu abraço apertado?

Se quando te desejei abraçar não te tinha ao meu lado.

Que importa agora uma palavra amiga?

Se quando a procurei te vi de partida.

Que importa agora um sorriso doce?

Se quando te chamei o vento ninguém me trouxe.

Que importa agora uns braços onde repousar?

Se quando eu me senti cansada, não estavas lá para me segurar.

Que importa agora a tua compreensão?

Se quando necessitei dela me abandonaste na solidão.

Que importa agora esse arrependimento no olhar?

Se quando caí na dor tu não me ajudaste a levantar.

Que importa agora a tua ternura?

Se quando quis falar estava só com a amargura.

 

Liliana

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

