Morrendo por teu amor

A minha vida perdeu a cor, o meu coração vestiu-se de luto,

o tempo parou de correr, no dia em que foste embora.

No dia em que me tranquei na solidão para não mais sair.

Na data em que risquei do meu vocabulário o verbo sorrir.

Daria tudo para voltar a partilhar contigo os meus receios.

Para te sentir outra vez não olharia a meios.

Mas estás longe do meu alcance e eu morrendo por teu amor.

Olhando o céu.

Roubando ao sol os últimos fios de calor.

Antes eras tu a aquecer-me.

Olhando o mar.

Tirando das águas algum sal que tempere a minha vida.

Antes eras tu a enche-la de sabor.

Cada segundo longe de ti é um século.

Cada minuto sem ti um milénio.

A distância tortura o meu pensamento.

A tristeza não me liberta em nenhum momento.

Sonho contigo acordada.

Não me alegro com nada.

Bebo o veneno deste sofrimento.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

