Assim é o amor… alimenta a vida, mesmo diante da morte…

Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada…
Rapariga: – Devagar! estou com medo…
Rapaz: – Não! é divertido!
Rapariga: – Não é não! por favor, estás a assustar-me!
Rapaz: – Então diz que me amas!
Rapariga: – Certo. Amo-te.
Rapaz: – Agora dá-me um grande abraço.
A namorada abraça-o.
Rapaz: – Podes tirar o meu capacete e coloca-lo? Tá a incomodar-me!
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
Uma moto tinha batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu.
A verdade é que descendo a estrada, o rapaz percebeu que os travões tinham falhado, mas ele não queria que a rapariga soubesse.
Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu o seu abraço uma última vez, e fê-la colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
Felizes os que conseguem amar com esta intensidade. 
De longe, esta foi uma das mais lindas mensagens que eu recebi.
E tu a quem darias o capacete?

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Assim é o amor… alimenta a vida, mesmo diante da morte…

  1. ricardo diz:

    bem..so me resta dizer k abordando um tema tao belo como o amor, conseguiste deixar um ex do que é na realidade o amor.. é lindo!!! Santarem..adoro a tua cidade, vivi ai meio ano e ainda tenho grandes amigos.BeijocasRicardo

Deixe uma Resposta

